Diversão e Arte

Desenhos clássicos retornam às telas em formatos diversos

Enquanto As meninas superpoderosas retomam com episódios independentes, Hey! Arnold volta para responder as perguntas em relação aos pais dos protagonistas

postado em 21/03/2016 07:04

Há negociações para levar Rugrats: os anjinhos para a televisão

Enquanto As meninas superpoderosas retomam com episódios independentes, Hey! Arnold volta para responder as perguntas em relação aos pais dos protagonistas. No último episódio da série original, o cabeça de bigorna descobre cartas que indicam qual é o paradeiro de seus pais, desaparecidos há mais 10 anos.

O desenho retorna em forma de filme para tevê no qual Arnold, Helga e toda turma viajam para o meio da selva sul-americana em busca do casal perdido. Os produtores da série afirmaram que há possibilidade de uma nova temporada de episódios de meia-hora. Os fãs de todo mundo aguardam ansiosamente pela reunião do protagonista e seus pais, além de descobrir se o amor platônico de Helga finalmente será correspondido.

Recentemente, os artistas por trás de outro clássico da Nickelodeon Rugrats: os anjinhos publicaram imagens de como Tommy, Chuck, Angelica e companhia seriam como adultos. A partir dos desenhos, foram criadas histórias descrevendo o futuro dos anjinhos. Tommy é um professor universitário casado com Kimmy e pai de dois filhos, Angelica é uma executiva de sucesso e Chuck, dono da sua própria empresa de tecnologia. Por ter sido uma iniciativa da equipe original por trás do desenho, começaram rumores de que uma nova fase do desenho chegaria à telinha. Representantes do canal afirmaram que negociações estão em curso.


Para uma nova geração

Em 2014, estreou o anime Sailor Moon Crystal, nova versão feita por artistas diferentes da clássica história da princesa guerreira Serena e suas amigas. A produção é um reboot (o desenho volta para a estaca zero), que segue as tramas do original fielmente. Da maneira como Sailor Moon ganha os poderes especiais ao desfecho da primeira temporada. O novo traço é mais colorido e delicado.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação