Diversão e Arte

Paula Fernandes grava DVD com participação de Sandy

Shows acontecem nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo e terão direção de Raoni Carneiro

Estado de Minas
postado em 01/04/2016 11:28

Shows acontecem nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo e terão direção de Raoni Carneiro

Paula Fernandes vai subir ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quarto DVD da carreira, Amanhecer, e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez.

Cuidando, mais uma vez, de todos os detalhes pessoalmente, a musa sertaneja traz neste projeto um repertório baseado em seu disco totalmente autoral, homônimo, lançado em 2015, sem deixar de lado grandes sucessos da carreira.
[SAIBAMAIS]
O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora.

A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o ;Show da Virada;, ;Especial Roberto Carlos; e ;Criança Esperança;, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Já Sandy se prepara para o lançamento do seu DVD Meu Canto, que chega às lojas em abril, além de estar confirmada na próxima temporada do programa ;SuperStar;, da Rede Globo, que estreia dia 10.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação