Diversão e Arte

Novo trailer de 'Capitão América: Guerra civil' traz cenas inéditas

Entre as novidades, está o embate entre Capitão América e o Pantera Negra

postado em 04/04/2016 16:08
[VIDEO1]
Mais um novo trailer de Capitão América: Guerra civil foi divulgado. O novo vídeo tem como destaque a presença de algumas cenas até então inéditas, como a luta entre o Capitão América (Chris Evans) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Capitão América: Guerra civil estreia primeiro no Brasil, quando o filme chega aos cinemas em 28 de abril. O longa-metragem é uma sequência de Capitão América: O soldado invernal, lançado em abril de 2014.

O terceiro filme solo do personagem Capitão América, o herói se desentende com Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), quando diversos governos propõe uma lei de registro de super-heróis. A divergência entre os dois acaba dividindo o time dos Vingadores, com Bucky, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate, Falcão e Gavião Arqueiro apoiando o Capitão e Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Pantera Negra do lado do Homem de Ferro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação