Diversão e Arte

Benedict Cumberbatch visita loja de quadrinhos vestido de Doutor Estranho

O ator britânico interpretará o mais novo herói da Marvel nas telonas em novembro deste ano

Diário de Pernambuco
postado em 05/04/2016 10:15

O ator britânico interpretará o mais novo herói da Marvel nas telonas em novembro deste ano

Parece que Benedict Cumberbatch gostou de viver um herói da Marvel e não quis mais sair do personagem. Após o encerramento das filmagens de Doutor Estranho, previsto para estrear em novembro, o ator foi visitar uma loja de HQs como um bom geek. Mas com um detalhe: ele foi vestindo a fantasia do herói.

Cumberbatch, elogiado por atuações em O jogo da imitação (2014) e a série Sherlock (2010-) foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja em Nova York, cidade que serviu de locação para cenas importantes do filme.
[SAIBAMAIS]
Acompanhado pelo diretor Scott Derrickson, Cumberbatch tirou selfies com fãs e comprou revistas do Doutor Estranho. No vídeo, também pode se ver os rostos incrédulos dos visitantes da loja.

No filme da Marvel, Cumberbatch contracena com Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton e Benedict Wong.
Doutor Estranho foi criado por Stan Lee e Steve Ditko no início dos anos 1960. Ele era um neurocirurgião que, depois de um acidente de carro, foi obrigado a deixar de exercer a profissão. Então, o personagem se especializa em artes místicas e vira um mago, com poderes para proteger a Terra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação