Diversão e Arte

Brasiliense DJ Alok fará turnê fora do Brasil

Artista se destaca nas paradas de sucesso com 'Hear me now', única canção brasileira dentre as 50 mais ouvidas no mundo

postado em 07/04/2016 13:30
DJ Alok
Alok levará seus hits para fora do país. Após agitar mais de 50 mil pessoas na durante a Expo Londrina, no Paraná e tocar no Lollapalooza de Buenos Aires e do Chile, o DJ volta a fazer turnê internacional.

Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista se destaca nas paradas de sucesso com Hear me now, única canção brasileira dentre as 50 mais ouvidas no mundo. No próximo mês, Alok representará o Brasil com apresentações nos Estados Unidos e na Europa.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A conta oficial de Alok no YouTube já soma 60 milhões de visualizações. Ele se apresenta em turnê pela América do Norte, nos países: Estados Unidos (NY, São Francisco, Las Vegas, Tampa e San Diego) e Canadá (Toronto e Montreal). De junho a agosto, o artista embarca para o continente europeu e realizará apresentações na Suécia, Alemanha, Chipre, França, Bélgica, Holanda, Reino Unido, entre outros.

Alok recebeu o prêmio de de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). Em 2015, Alok tornou-se o único brasileiro a ocupar uma posição no TOP 100 da DJ Mag Mundial e, atualmente, ocupa a posição 25 no ranking.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação