Diversão e Arte

Lenine recebe alta médica após diagnóstico de arritmia

O cantor estava internado desde quarta-feira, recebendo cuidados médicos e repousando

Renata Rios
postado em 09/04/2016 14:10

[VIDEO1]

Após uma período de fragilidade o cantor Lenine surpreendeu os fãs com uma boa notícia. Ele postou, neste sábado (9/4), em suas contas do Instagram e do Facebook uma foto com a equipe médica que o atendeu nos últimos dias. A legenda da postagem em ambas as redes é: "Liberado geral! Obrigado amigos, pelo carinho e por tantas mensagens inspiradoras. Nos vemos na estrada com %u202A#;Carbono%u202C".

O artista havia dado entrada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (06/04), onde o pernambucano mora. O cantor de 57 anos foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e teve que passar alguns dias de repouso recebendo cuidados médicos. Conforme ele havia publicado em suas redes sociais, a previsão de alta médica era para este sábado, como de fato ocorreu.

O cantor desmarcou um show que aconteceria na sexta-feira (08/04), na cidade de Cubatão, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a agenda do cantor, disponibilizada no seu site, a próxima apresentação será no dia 16, em Aracaju, no Sergipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação