Diversão e Arte

'Animais fantásticos e onde habitam' ganha novo trailer

Vídeo foi apresentado na noite deste domingo (10/4) no MTV Movie Awards 2016

postado em 11/04/2016 11:55

Vídeo foi apresentado na noite deste domingo (10/4) no MTV Movie Awards 2016

O filme do universo Harry Potter, Animais fantásticos e onde habitam, ganhou trailer novo que mostra a chegada de Newt Scamander, protagonista vivido por Eddie Redmayne, a Nova York. Pela primeira vez, Alvo Dumbledore é mencionado na história.

A história do longa gira em torno do escritor e estudioso sobre seres mágicos e suas viagens pelo mundo para lidar com essas criaturas. O drama se passa 70 anos antes da saga de Harry contra Voldemort.

[VIDEO1]

Além de Redmayne, o elenco conta com Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

O roteiro é assinado por Rowling, que também tem controle criativo sobre a adaptação. Dirigido por David Yates Animais fantásticos e onde habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação