Diversão e Arte

Prince foi tratado de overdose seis dias antes de morrer

Segundo várias fontes, no hospital de Moline Prince teria recebido "uma injeção" para anular os efeitos da overdose

Agência France-Presse
postado em 22/04/2016 09:11
O corpo do cantor Prince foi encontrado em casa no estado de Minnesota, nos Estados UnidosLos Angeles, Estados Unidos - O cantor americano Prince foi tratado de uma overdose seis dias antes de morrer, nesta quinta-feira, aos 57 anos, revela o site especializado em celebridades TMZ, que deu a notícia de seu falecimento.

O avião particular de Prince realizou um pouso de emergência na sexta-feira passada, para que o artista fosse atendido em um hospital quando regressava de Atlanta (Geórgia) - onde realizou um show - para sua casa em Minneapolis (Minnesota).

"Os representantes (de Prince) disseram que ele sofria de uma forte gripe, algo que questionamos porque seu avião estava a apenas 48 minutos de sua casa" quando fez o pouso de emergência, na cidade de Moline (Illinois), assinalou o TMZ.


Segundo várias fontes, no hospital de Moline Prince teria recebido "uma injeção" para anular os efeitos da overdose.

Os médicos aconselharam Prince a permanecer internado por, ao menos, 24 horas, mas o artista decidiu assinar sua alta voluntária três horas depois, quando soube que não poderia ficar em um quarto particular.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação