Diversão e Arte

Alexandre Frota critica o ator José de Abreu

O ator gravou um vídeo para criticar e ameaçar José de Abreu

Diário de Pernambuco
postado em 26/04/2016 08:47

O ator gravou um vídeo para criticar e ameaçar José de Abreu

O ator Alexandre Frota gravou um vídeo para criticar José de Abreu, que recentemente foi protagonista de uma briga com xingamentos e cuspe na cara de um casal em um restaurante de São Paulo. Frota, ao falar sobre a confusão, acusou o artista de "mamar nas tetas dos governos com a Lei Rouanet".

"Eu vou mandar esse recado para o grande ator José de Abreu. Um ator que se diz tão politizado, que luta pela democracia, uma ator inteligente, empregado, que não passa nenhum tipo de necessidade como o povo brasileiro... Zé, foi muito feio, né? Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Eu pergunto para você: você acha que você agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas sua páginas do Twitter;", disse enquanto dirigia.

"Sabemos que você é petista, luta pelo governo de Dilma Rousseff, de Lula, que você é comunista e mama na teta dos governos com a Lei Rouanet, mas até aí tudo certo, esse é o jogo... Agora, cuspir na cara... Você foi filho da puta", acusou o diretor de 52 anos, que também desafiou o intérprete de personagens como Gibson, de A regra do jogo: ;Tô louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, Zé. Eu duvido você cuspir. E tomara que você cuspa, Zé, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que eu tenho pra dar pra você. Eu achei você um merda por esse ato vagabundo".

Em resposta, José de Abreu retuítou uma série de postagens irônicas sobre os comentários de Alexandre Frota. "O ator pornô Alexandre Frota confessa tara pelo Zé de Abreu e pede cusparada. Alexandre, você acaba de conseguir 15 minutos de fama", diz um tweet. "O Alexadre Frota é tão burro que reservou o restaurante errado, hahahaha", escreveu o ator, em seguida.

Entenda o caso

O ator global José de Abreu se envolveu em uma briga na sexta-feira (22). A confusão começou porque um homem teria insultado o artista ao dizer "Vota no PT e vem comer no japonês". O artista contou sua versão do fato no Twitter. Ele afirma que a agressão foi gratuita, covarde e atingiu também sua mulher, que foi chamada de vagabunda. "Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde", contou. "Homem nenhum vai me chamar de ladrão sem levar o troco. Venha armado ou em grupo. Tenho 70 anos de dignidade", completou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação