Diversão e Arte

Bruce Springsteen disponibiliza cover de Prince para download gratuito

Roqueiro homenageou o cantor pop falecido na última quinta-feira (21/04)

Diário de Pernambuco
postado em 26/04/2016 10:47

Roqueiro homenageou o cantor pop falecido na última quinta-feira (21/04)

Após a morte do cantor pop Prince, na última quinta-feira (21/04), várias celebridades e personalidades do meio artístico prestaram as últimas homenagens ao ídolo. Um dos tributos mais tocantes foi feito pelo músico Bruce Springsteen, que abriu show em Nova York com cover da clássica Purple rain, lançada em 1984.
[SAIBAMAIS]
"Nunca houve alguém melhor. Prince, para sempre", declarou Springsteen. Curiosamente, Prince, Springsteen e Michael Jackson eram os maiores nomes nomes do pop norte-americano no período de 1983 a 1985.

[VIDEO1]

A versão de Purple rain, que se tornou uma das músicas mais baixadas no iTunes após a morte de Prince, foi disponibilizada para download gratuito no site de Bruce Springsteen.

Recentemente, o cantor virou notícia ao anunciar o cancelamento de show em protesto a lei antigay no estado da Carolina do Norte. Ele se apresentou pela última vez no Brasil em 2013 e é um dos mais pedidos para o Rock in Rio 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação