Diversão e Arte

Instituto Cervantes exibe curta 'El método' de graça no projeto Cinefórum

Além do curta, também acontecerá um debate com especialistas em audiovisual

postado em 02/05/2016 15:47

O longa mostras reflexões sobre a realidade do mundo do trabalho.

O Instituto Cervantes promove, na terça-feira (3/5), mais uma atividade do projeto Cinefórum. O assunto desta edição são as questões que envolvem o trabalho na contemporaneidade. Para servir como base do debate, o curta-metragem El método será exibido durante reunião. O longa mostras reflexões sobre a realidade do mundo do trabalho.


A produção argentina foi dirigida por Marcelo Piñeyro, e apesar dos poucos recursos visuais, foi vencedor do Prêmio Goya de melhor roteiro adaptado em 2005 e no ano seguinte, ganhou o Prêmio Galo de Ouro como melhor longa-metragem.

Após a exibição do filme, o debate será mediado pelo artista visual e cofundador do espaço AVI, Maurício Chades e pelo jornalista e especialista em audio visual, Ulisses de Freitas. A reunião acontecerá no Espaço Cultural Instituto Cervantes (SEPS 707/907), a partir das 19h, com entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação