Diversão e Arte

Paul, Stones, Dylan, Who e Waters indicam que estarão juntos em festival

Ícones publicaram vídeos nas redes sociais chamando para algo que acontecerá no mês de outubro, quando acontecerá o megafestival "Coachella Classics"

Estado de Minas
postado em 03/05/2016 08:57

Ícones publicaram vídeos nas redes sociais chamando para algo que acontecerá no mês de outubro, quando acontecerá o megafestival

Uma ação simultânea de ícones do rock em suas páginas oficiais no Facebook indica que eles podem estar na programação de uma edição lendária do Coachella, prevista para o segundo semestre do ano. Paul McCartney, Rolling Stones, Bob Dylan, The Who e Roger Waters divulgaram vídeos alertando os fãs para uma novidade em outubro, mês escolhido para a realização do festival no deserto de Indio, na Califórnia.

O evento já vem sendo chamado de Coachella Classics, pela imprensa internacional. Em recente reportagem, o Los Angeles Times mencionou que o evento teria três dias e seria reprisado na semana seguinte, totalizando seis dias de duração. Além dos cinco ícones do rock mundial, outro gigante está cotado para integrar o line-up do festival. O nome seria Neil Young, que, no entanto, foi o único a não se manifestar nesta segunda-feira.

De acordo com o site Stereogum, as postagens dos artistas confirmam o ;festival dos sonhos;. Se os fortes rumores se concretizarem, essa será a primeira vez que os cinco nomes tocarão juntos em um evento. Outra ocasião inédita seria Paul McCartney dividindo um line-up com Bob Dylan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação