Diversão e Arte

Evento Som + Ar promete animação para todas as idades no Lago Paranoá

18a edição da festa terá food trucks, DJs e brinquedoteca, entre outras atrações

postado em 05/05/2016 17:19
Uma das belezas da capital, o Lago Paranoá receberá o evento Som %2b Ar: Festa no Lago, marcado para sábado (7/5), a partir das 15h, no calçadão da Asa Norte. Será a oitava edição do projeto que promete boa música, diversão, comidinhas e um visual de encher os olhos. Além disso, o público não é especifico, crianças e adultos podem participar da festa.

Diferente das outras edições e por conta do calor na cidade, foi escolhido o Lago Paranoá como local e, para agradar os visitantes do evento, serão disponibilizados brinquedos para a criançada, como mesas de ping-pong, pula-pula, caiaque e pedalinhos.

Para os mais velhos e que buscam boa música, os DJs prometem tocar o melhor do psi-rock, eletro e grooves, animando o clima da tarde de sábado. Para completar e não deixar ninguém com fome, foodtrucks estarão disponíveis para a alimentação.

SERVIÇO
Som %2b Ar: Festa no Lago
Calçadão da Asa Norte (L2 Norte). Sábado (7/5), às 15h. Entrada franca. Informações: 8292-8194. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação