Diversão e Arte

Novo visual dos Power Rangers recebe duras críticas dos fãs

Filme chega aos cinemas em 2017 e já vem causando polêmica com as mudanças no visual de personagens

Estado de Minas
postado em 06/05/2016 10:39

Filme chega aos cinemas em 2017 e já vem causando polêmica com as mudanças no visual de personagens

Após revelar o visual da vilã Rita Repulsa - o que desagradou muitos fãs -, a produção do novo filme dos Power Rangers divulgou uma prévia dos novos uniformes dos heróis. E parece que a reação do público foi bem parecida com a primeira.

Divulgada pela Entertainment Weekly, a foto mostra os cinco heróis com um visual bem mais moderno, porém ainda inspirados nos looks clássicos da série. A "alta tecnologia" que parece estar presente no uniforme não agradou muito e, nas redes sociais, é possível encontrar muitos fãs reclamando.
[SAIBAMAIS]
"Senhor! O que fizeram com os Power Rangers?", escreveu um internauta, no Twitter. "Por tudo que é mais sagrado, cancelem esse novo filme dos power rangers", comentou outro.

Em entrevista à publicação, o diretor do filme, Dean Israelite, comentou o novo visual: ;A série era sobre crianças se tornando adultas, sobre metamorfose. Esses uniformes precisavam parecer que estavam sendo catalizados por essas crianças e suas energias, seu espírito;. Já o designer de produção do longa, Andrew Menzies, justificou a escolha do novo visual, afirmando ser complicado encontrar uma "nova linguagem para um roupa de super-herói". "A nossa é um uniforme alien que cresce neles, não é feito por homens. Você não pode conquistar todo mundo, nós estamos tentando um apelo para uma audiência mais madura e ganhar novos fãs", completou.

As novas versões dos Power Rangers serão vividos por Becky G (Ranger Amarela), Ludy Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomy Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks vive a vilã Rita Repulsa. Power Rangers tem estreia marcada para março de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação