Ana Paula Valadão pede boicote a uma marca de roupas por coleção sem gênero

"Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados", diz cantora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/05/2016 15:31 / atualizado em 20/05/2016 15:58

Reprodução/Facebook


A cantora gospel Ana Paula Valadão usou as redes sociais para criticar a campanha publicitária da C&A que divulga coleção sem distinção de gênero. Em texto compartilhado no Facebook, nesta sexta-feira (20), a artista manifesta sua "santa indignação" com a campanha do Dia dos Namorados da rede de multimarcas. Ela denuncia a imposição da ideologia de gênero e pede boicote à loja.

"Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio", escreve a pastora evangélica e fundadora da banda Diante do Trono. Valadão usa as hashtags "SouFemininaVistoComoMulher", "HomemVesteComoHomem", "UnisexNãoExiste" e "DeusFezHomemEMulher".

Em uma hora, a postagem ultrapassou 7 mil compartilhamentos. Os internautas que discordaram da opinião da cantora fizeram um "vomitaço" nos comentários. "Não chame de santa sua indignação cheia de ódio! Pare de usar a bíblia pra justificar seu pensamento doentio!", escreveu uma delas.

Assista:



Confira o texto na íntegra:
Hoje decidi manifestar minha SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que %u202A‎boicotar%u202C essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
jefferson
jefferson - 30 de Maio às 15:02
Valadão, estou e estarei sempre com você. Deus criou o homem e a mulher. O mais é aberração.
 
altomires
altomires - 26 de Maio às 22:43
Concordo em gênero, numero e grau, com o que Ana Paula falou, assim como tais que se manifestaram contrario, gcs a Deus existem pessoas de bom censo, boa índole, caráter, pudor e respeito pelos bons costumes, não religiosidade, mas consciência pura e sadia que só quer o melhor para as pessoas. Por isso o mundo esta desse jeito, sem eira nem beira, acham que tudo é normal, mas o dia do acerto de contas vai chegar e você vai se lembrar destas palavras espere!!!!!!!!!!! passe bem.
 
allan
allan - 25 de Maio às 13:51
Interessante, uma pessoa que conhece a historia cristã, agir de tal forma. A bíblia, não condena pessoas pela veste, claro, quando não há má fé. A pastora está equivocada, com essas declarações. Afinal, ser for levar ao pé da letra, acredito, que ela se contradiz com a própria bíblia, escondendo sua verdadeira face em meio a tanto produtos de vaidade.
 
allan
allan - 24 de Maio às 14:08
Desde quando existem vestes especificas na bíblia definidas para homens e mulheres?
 
Janaina
Janaina - 16 de Junho às 12:42
Deuteronômio capítulo 22 versículo 5 " A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede." Na minha Bíblia diz assim" Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher: porque, qualquer que faz isso abominação é ao Senhor teu Deus". Isso é Bíblico. Gente evangélico, não é contra homossexuais, somos ha favor da vida. o Senhor não prega violência, nem descriminação, temos nossas crenças com respaldo Bíblico. Existe o livre arbítrio, cada um faz o que quer, mas temos que lembrar, que nem tudo é certo fazer, por isso temos leis. E um dia todos nós estaremos face a face com o criador.
 
Fabio
Fabio - 23 de Maio às 12:45
Apesar de ser hétero, eu não consigo entender esse ódio que os evangélicos propagam aos gays. Jesus não ensinou o amor incondicional, o não julgar? Eu nem sabia quem era essa mulher, pesquisei no google, e vou te dizer, ela tem cara de sapa enrustida. Só gente infeliz destila o ódio aos semelhantes!
 
julio
julio - 21 de Maio às 20:23
será que tem tanta liderança?
 
Andre
Andre - 20 de Maio às 18:37
"Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus". Medo. Meio arrogante, não? E a parte da Biblia que fala em tolerância, minha filha, veio faltando na sua edição? Esse pessoal é muito chato. Ninguém diz como eles devem se vestir, relacionar, etc e eles ficam incomodados e querem ditar como os outros devem viver. Ai, Jesus....
 
Ramaster
Ramaster - 20 de Maio às 18:12
Não sou evangélico, mais parabenizo a cantora, esse mundo está ficando avacalhado, eu sou masculino, macho.
 
Marisa
Marisa - 20 de Maio às 17:33
Meu Deus, que mulherzinha é essa? Voce tem que respeitar o direito de cada um. Se voce abomina esse assunto , não deve viver nesse mundo, porque os tempos mudaram, as pessoas tem opiniões formadas e voce esta atrasada, meu bem. Respeito é bom e voce, como religiosa deveria saber disso.
 
Cláudio
Cláudio - 24 de Maio às 09:03
Na minha opinião compra que quer e usa quem quer, agora para pessoas que compartilham a mesma fé que a cantora (que simplesmente expressou sua opinião) deveria fazer o que achar prudente.