Diversão e Arte

Cantor sertanejo Jorge se nega a tirar foto com fãs

Cansado após show, artista foi tietado no aeroporto em São Paulo

Diário de Pernambuco
postado em 23/05/2016 10:44

Cansado após show, artista foi tietado no aeroporto em São Paulo

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafou para um grupo de fãs que o esperavam no aeroporto após um show em São Paulo. A conversa foi gravada e repercutiu nas redes sociais porque o artista se negou a tirar fotos.

No vídeo, Jorge critica o fato de algumas pessoas se preocupam em registrar o encontro, e não consideram que o ídolo é um ser humano. ;Você estava lá no show, não precisava ter vindo para cá. A atenção que a gente dá no show não é suficiente? Eu atendi mais de 150 pessoas hoje. Chego aqui no aeroporto e tem mais essa galera para atender. E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?;, desabafa.

[VIDEO1]

Mesmo chateado, ele atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos, mas criticou o comportamento fanático de algumas pessoas. "Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário", enfatiza.

"As pessoas cobram da gente como se a gente devesse algo o tempo inteiro. Mas a gente não deve nada. Não é assim que funciona a vida. Carinho e amor se transmite pelo olhar", conclui o cantor.
[SAIBAMAIS]
Nas redes sociais, apesar do "sermão" o artista recebeu apoio dos fãs: "Ele tá certíssimo, disse tudo", elogia um seguidor. "Parabéns. Deu bronca sem ser grosseiro. Amo demais", comentou outra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação