Diversão e Arte

Depois de caso envolvendo Ana Hickman, Anitta tem casa invadida

Não houve violência e homem não estava armado, ainda assim cantora prestou queixa

postado em 24/05/2016 18:05
Não houve violência e homem não estava armado, ainda assim cantora prestou queixa

Depois da polêmica de Ana Hickman, foi a vez da Anitta de passar por um momento de tensão com suposto fã em casa. Na noite da última segunda-feira (23/5), um rapaz invadiu a casa da cantora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As informações são da Revista Época, que informou que o rapaz de aproximadamente 25 anos, saiu da região Sul e foi ao Rio só para encontrar a cantora. Ele driblou a segurança do condomínio com um carro de luxo se passando por outra pessoa.

[SAIBAMAIS]O homem tocou a campainha e, quando a mãe de Anitta abriu a porta, ele invadiu. Não houve violência e o rapaz não estava armado e supostamente não queria agredir ninguém. A segurança do condomínio o levou para a delegacia.

Mesmo sem maiores problemas a cantora decidiu prestar queixa. Para a Época, a assessoria de Anitta enviou um comunicado sobre o acontecido: ;Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação