Diversão e Arte

Fãs do Capitão América pedem para que super-herói ganhe namorado

Assunto chegou aos trending topics do Twitter na terça-feira (24/5)

postado em 25/05/2016 11:50
Assunto chegou aos trending topics do Twitter na terça-feira (24/5)

Os fãs do Capitão América se uniram em uma campanha para que super-herói ganhe um namorado. Na terça-feira (24/5) a hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter como um pedido dos fãs para que exista mais visibilidade para a comunidade LGBT e mais diversidade sexual nos filmes da Marvel.

O principal candidato para namorar Capitão América é o personagem Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal. Diversas montagens e desenhos românticos dos dois personagens juntos foram postadas nas redes sociais. No mais recente longa da franquia, Capitão América: Guerra civil, a relação entre os dois personagens, que são amigos de infância, é bastante explorada.

A campanha foi inspirada na hashtag que pedia uma namorada para Elsa, de Frozen. No último domingo (22/5), a própria intérprete da personagem, Idina Menzel se pronunciou sobre o assunto. No tapete vermelho do Billboard Music Awards, ao ser entrevistada pelo Entertainment Tonight, a atriz disse: "Eu acho ótimo. A Disney só tem que lidar com isso. Deixarei que eles resolvam isso."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação