Diversão e Arte

Silvio Santos comenta declaração homofóbica da filha: Vai apanhar dos gays

Patrícia Abravanel revela que o dono do SBT ligou para ela após repercussão dos comentários

Diário de Pernambuco
postado em 25/05/2016 13:38
Patrícia Abravanel revela que o dono do SBT ligou para ela após repercussão dos comentários
Após declarações polêmicas sobre gays no Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel conta que o pai, Silvio Santos ligou para ela e tirou sarro. "Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. ;Ih vai apanhar dos gays;, disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão", disse Patricia em entrevista para a revista Veja.

A filha número quatro do dono do SBT ainda falou sobre as agressões nas redes sociais: "Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis".

[SAIBAMAIS]Patricia, que é evangélica, disse que seu pensamento não ligação com sua religião. "Tenho a minha fé e não gosto de ser rotulada. Hoje, moro junto sem estar casada. Se for seguir literalmente o que a Bíblia diz, estou em pecado tanto quanto os homossexuais. ;Amar ao próximo como a ti mesmo;. Esse é o real motivo da religião", comentou.

Patrícia se envolveu em polêmica com gays depois de dizer no Jogo dos pontinhos do último dia 8, que não é a favor de dizer que homossexualidade é normal. "Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher", disse na ocasião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação