Diversão e Arte

Netflix divulga data de estreia para a segunda temporada de 'Marco Polo'

A série que começou em dezembro de 2014, chega a segunda fase em julho e será dividida em 10 capítulos

postado em 25/05/2016 18:40
A série se passa na China do século XIII
A série Netflix Marco Polo tem data de lançamento da segunda temporada marcada para 1; de julho de 2016. A trama do seriado trata sobre os primeiros anos de Marco Polo (Lorenzo Richelmy), que já foi espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan. Marco Polo aborda temas como traição política, relações proibidas, entre outras complicações, tudo regado com uma boa dose de artes marciais.

Na segunda temporada, a promessa é de uma China do século XIII repleta de ganância, traições e rivalidades. A série possuí dez capítulos e os mesmos trazem nomes da primeira fase e o elenco conta com novidades.

A lista conta com Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba) e, uma das grandes novidades, Michelle Yeoh (the Handmaiden), atriz que fez a produção O tigre e o dragão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação