Diversão e Arte

Estreia da festa Tardezinha, de Thiaguinho, reúne 3 mil pessoas em Brasília

A primeira edição do evento carioca na capital foi no Clube Ases, no Setor de Clubes Sul

Adriana Izel
postado em 27/05/2016 10:13
A primeira edição do evento carioca na capital foi no Clube Ases, no Setor de Clubes Sul
O projeto Tardezinha, que nasceu no Rio de Janeiro de uma iniciativa do cantor Thiaguinho, desembarcou na quinta-feira (26/5) pela primeira vez em Brasília. A estreia da festa reuniu três mil pessoas no Clube Ases (Setor de Clubes Sul).

O evento começou às 16h, às margens do Lago Paranoá, para aproveitar a "tardezinha" como o próprio nome diz. A abertura ficou por conta do DJ fluminense Tucho. Já a grande estrela da noite, Thiaguinho, entrou no palco por volta das 19h e desfilou sucessos da carreira mesclados a hits de sua ex-banda Exaltasamba, clássicos do samba passando por músicas do funk e do sertanejo. O artista também aproveitou para cantar algumas músicas do novo disco, que será lançado em breve.

Foram quase três horas de show. Durante a apresentação, o ator Rafael Zulu apareceu para uma participação especial. Em um estilo bastante instimista, a estrutura do palco aproximava Thiaguinho do público. O artista aproveitou o fato para interagir bastante com público e revelar que pretende trazer a Tardezinha de volta a Brasília outra vez. "Tem que ter mais umas duas esse ano", disse o cantor. Além disso, Thiaguinho anunciou seu retorno à capital na próxima edição do Samba Brasília, prevista para 17 de setembro.

O encerramento ficou por conta do DJ Marcson Muller, que colocou a galera para dançar ao som de muito funk carioca, com hits como Baile de favela, Bang! e Beijinho no ombro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação