Diversão e Arte

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, é agredido com pedrada durante show

"Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum", comentou Juliano, o irmão de Henrique

Diário de Pernambuco
postado em 27/05/2016 11:15

[FOTO1]

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, levou um susto durante um show, na noite de quinta-feira, em Itapeva, São Paulo. Ele foi atingido por uma pedra atirada por alguém da plateia e precisou sair do palco.

O sertanejo se feriu na cabeça e, no fim da apresentação, não atendeu aos fãs no camarim, pois precisou deixou o local rapidamente. No Instagram, o irmão Juliano postou vídeo do momento exato da agressão e contou que o Henrique ficou "psicologicamente abalado".

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", escreveu na legenda.

Assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação