Diversão e Arte

Sertanejo Henrique comenta agressão com pedrada durante show

'Covardia, loucura ou forma de chamar atenção?', questionou. Cantor foi atingindo por uma pedrada na cabeça durante apresentação em São Paulo

Diário de Pernambuco
postado em 27/05/2016 14:34
'Covardia, loucura ou forma de chamar atenção?', questionou. Cantor foi atingindo por uma pedrada na cabeça durante apresentação em São Paulo
O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, se pronunciou sobre a agressão sofrida durante show, na noite de quinta-feira (26/5), em São Paulo, quando foi atingindo por uma pedrada na cabeça, atirada da plateia.

Henrique passa bem, mas foi tomado por um sentimento de indignação e propõe reflexão sobre o assunto: "Covardia, loucura ou simplesmente uma forma de chamar atenção?", questiona.

[SAIBAMAIS]Após se ferir, saiu do palco em Itapeva e precisou ir embora do local sem atender os fãs no camarim. O irmão Juliano postou vídeo do momento exato da agressão no Instagram e contou que o Henrique ficou "psicologicamente abalado".

Através de nota, o sertanejo informa que vai cumprir a agenda de shows normalmente. Henrique e Juliano se apresentam, nesta sexta-feira (27), na cidade de Fernandópolis, interior paulista. "De cabeça erguida e com a esperança de que atos isolados e covardes como este não aconteçam mais, nem com ele e nem com ninguém", diz trecho.

Leia o comunicado na íntegra:
Na noite de ontem, em Itapeva - interior de São Paulo - um fato de covardia deixou uma marca e um tema para se refletir: Covardia, loucura ou simplesmente uma forma de chamar atenção? O cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido durante o show. Felizmente ele passa bem, mas não só Henrique, seu irmão e equipe estão com sentimento de indignação. Dentre as milhares de pessoas que estavam lá uma, somente uma, tentou tirar o brilho de todas as outras. Pedimos que não só neste caso, mas em qualquer agressão, denunciem! Este tipo de coisa e tantos outras não podem e não merecem ficar impunes. Henrique passa bem e fará o show de hoje em Fernandópolis / SP e todos os outros de cabeça erguida e com a esperança de atos isolados e covardes como este não aconteçam mais, nem com ele e nem com ninguém!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação