Diversão e Arte

Johnny Depp é acusado de violência doméstica contra Amber Heard

Segundo o site TMZ, esse seria o real motivo do pedido de separação da modelo, que pediu uma ordem de afastamento de Depp

postado em 27/05/2016 16:50
Segundo o site TMZ, esse seria o real motivo do pedido de separação da modelo, que pediu uma ordem de afastamento de Depp
Amber Heard, atriz e modelo, pediu uma ordem de afastamento contra seu marido, o também ator, Johnny Depp. Ela contou ao site TMZ ter sido vítima recorrente de violência doméstica praticada pelo marido, e que possui fotos e até mesmo um vídeo registrando as agressões.

[SAIBAMAIS]Nesta sexta-feira (27/5), por volta das 9h30, Amber apareceu no tribunal acompanhada de Samantha Spector, sua advogada, mostrando um hematoma facial que teria sido provocado por Depp ao atirar seu iPhone contra ela no sábado à noite. A foto teria sido tirada logo após o ocorrido, ocasião em que o ator americano também teria quebrado diversos objetos no apartamento.

Ainda, de acordo com a publicação, Amber teria relatado que, durante a briga, falava com uma amiga ao telefone, antes que Depp o tomasse dela. Amber gritou à amiga que chamasse a polícia e a amiga ligou para o 911 (contato de emergência nos Estados Unidos). Quando os policiais chegaram na residência, Depp havia fugido

Fontes afirmaram ao TMZ que os policiais disseram a Amber que, para que Depp fosse encontrado e preso, ela deveria fazer um depoimento alegando violência doméstica, mas Amber teria recusado. A atriz disse ainda que Depp teria oferecido dinheiro a ela depois de agredi-la, para que ficasse em silêncio sobre o ocorrido.

Johnny Depp não compareceu à audiência pela ordem de afastamento, já que estava fora da cidade desde quarta-feira, promovendo seu novo filme, Black mass. Laura Wasser, a advogada do ator, compareceu em seu lugar.

De acordo com documento legais que o TMZ alega ter obtido, Amber afirma que o comportamento agressivo de Deep seria provocado pelo uso de drogas e álcool.

Separação

Amber entrou com o pedido de divórcio na segunda feira (20), três dias após a morte da mãe de Depp. De acordo com o TMZ, ela quer a casa em que eles habitavam juntos e os dois cachorros. Além disso, pensão alimentícia e ser recompensada por danos morais. Segundo site americano, os documentos legais de Deep mostram que ele se recusou a pagar pensão alimentícia, visto que ele e Amber foram casados por apenas 15 meses.

Fontes próximas ao ator afirmam que a história de Amber não é apenas falsa, mas uma afronta às verdadeiras vítimas de violência doméstica. O próprio site do TMZ especula sobre a veracidade dos fatos, alegando que Amber nunca preencheu o boletim de ocorrência e que as fotos postadas no Instagram da atriz, após a alegação de agressão, não mostravam nenhum ferimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação