Diversão e Arte

Ex-participante do The Voice Brasil morre em acidente

Renan Ribeiro tinha 26 anos e participou da edição 2015 do reality

postado em 30/05/2016 09:44

Renan Ribeiro tinha 26 anos e participou da edição 2015 do reality

O cantor Renan Ribeiro, ex-participante da edição 2015 do reality show musical The voice Brasil, exibido pela Globo, faleceu neste domingo (29), em um acidente automobilístico na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, São Paulo. Ele tinha 26 anos.

A caminhonete pilotada pelo cantor colidiu de frente com uma carreta, após ele perder o controle da direção. O automóvel capotou e o corpo foi arremessado para fora. Renan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

Renan chegou a participar da reta final do programa The voice Brasil, contra cantores como o recifense Ayrton Montarroyos e o vencedor Renato Vianna. Ele representava o time de Michel Teló, apesar de ter levado puxão de orelha do jurado em uma de suas primeiras participações. Ao entoar uma música de Cristiano Araújo, falecido em 2015, Renan ouviu do jurado: "Você apelou, hein".

Após a participação no reality show, no qual também defendeu o hit Bang, da cantora Anitta, a popularidade dele cresceu bastante. Nesta semana, ele comemorou pelas redes sociais as 100 mil visualizações do clipe Nhé nhé nhé, com participação de Bruno e Barretto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação