Diversão e Arte

Confira lançamentos que mostram a nova cara do sertanejo

Com público cada vez maior, os sertanejos apostam em romantismo, alegria e baladas em lançamentos

postado em 31/05/2016 07:34

Thaeme & Thiago lançam o CD e DVD Ethernize - Ao vivo

O sertanejo conquista espaço diariamente. Isso torna o público cada dia mais diverso e faz com que o gênero precise acompanhar o ritmo das gerações mais conectadas e sedentas por novidade. Mas isso não é problema para os cantores do ritmo e novas obras surgem a todo momento. As músicas agora vão além de ;letras chicletes; e investem em romantismo e conteúdo.

No 18; trabalho da carreira solo, Leonardo é um exemplo de que sempre é possível se reinventar. O cantor, que tem como último sucesso Cabaré, lançou recentemente o Bar do Leo. O CD tem 13 faixas e busca relembrar quando tudo começou. ;Quem vai para o bar é homem feliz! Chique ou simples, bar é só alegria;, brinca. Entre as músicas, estão Pergunte ao dono do bar e Bora tomar uma.

Lembranças

Para ;eternizar os momentos vividos com a turnê Novos tempos;, Thaeme & Thiago lançaram o conjunto de CD e DVD Ethernize ; Ao vivo. Lançado pela Som livre, o DVD reúne 20 faixas, entre sucessos da carreira e novidades, e mais alguns extras.

O CD conta com 14 canções, entre elas a que dá nome ao trabalho ; Ethernize ; e outras novidades, como Traição não é acidente e Igreja ou barzinho. O novo projeto também inclui a releitura sertaneja da música Amiga parceira, conhecida na voz dos funkeiros Pikeno e Menor. Thaeme relata que quando ouviu a canção, achou que ela tinha ;grande impacto feminino, tudo a ver com a dupla;. A cantora acrescenta que a escolha tem tido boa repercussão. ;O resultado é incrível. O Thiago fez um arranjo que o público aprovou;. Outra característica do Ethernize ; Ao vivo são as participações de colegas como Gusttavo Lima e Rick & Nogueira.

A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação