Diversão e Arte

Amber Heard divulga novas fotos de agressões de Johnny Depp

Fotos divulgadas pela revista People mostram Amber com hematomas e lábio cortado, em agressão ocorrida em 2015

Diário de Pernambuco
postado em 01/06/2016 11:26
Fotos divulgadas pela revista People mostram Amber com hematomas e lábio cortado, em agressão ocorrida em 2015
A revista People divulgou nesta semana novas imagens da atriz e modelo norte-americana Amber Heard após suposta agressão do marido, o também ator Johnny Depp. Segundo a publicação, as fotos são de dezembro de 2015, após um incidente que Amber cita como o que "realmente a fez temer pela própria vida".

[SAIBAMAIS]Nas fotos, Amber Heard aparece com diversos hematomas no rosto, nos olhos e o lábio cortado. Segundo informações, a agressão de dezembro de 2015 teria sido a mais violenta de Depp, e que motivou a atriz a denunciá-lo.

Amber e Depp estão em processo de divórcio após menos de dois anos de casamento. Em uma das ocasiões, Johnny Depp teria quebrado um iPhone no rosto da esposa, causando um ferimento na região do olho direito. Amber também relatou que foi subornada para não contar o ocorrido para outras pessoas.

O caso veio à tona bem na época da estreia de Alice através do espelho, mais nova produção dos estúdios Disney. A polêmica se refletiu nas bilheterias, com o filme estreando abaixo de X-Men: Apocalipse, em cartaz há mais tempo, tanto nos EUA como no Brasil.

Depp ainda não se posicionou sobre as agressões e continua se apresentando com a banda de rock Hollywood Vampires, que se apresentou no Rock in Rio Lisboa na semana passada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação