Diversão e Arte

Silvio Santos prepara pegadinha baseada em Invocação do Mal 2

Filme de terror chega aos cinemas na próxima semana

Diário de Pernambuco
postado em 02/06/2016 09:44

Filme de terror chega aos cinemas na próxima semana

Silvio Santos é um brincante. Aos 85 anos de idade e com todo pique, o homem do milhão está se tornando conhecido também pelas pegadinhas inspiradas em sucessos do terror. Ele já brincou com o boneco Chucky, com Carrie, a estranha e agora, a mais nova câmera escondida será inspirada no filme Invocação do mal 2, que estreia na próxima semana.

A pegadinha será exibida neste domingo (5), no Programa Silvio Santos (SBT), e será parcialmente inspirada na trama do filme. Na brincadeira, uma atriz interpretará uma mãe em busca de uma babá para sua filha, atormentada por entidades demoníacas. Ao ficar sozinha com a criança, a vítima sofre com atividades paranormais, que incluem a boneca Annabelle e até uma possessão.

Parcialmente inspirado em fatos reais, Invocação do mal 2 traz Vera Farmiga e Patrick Wilson de volta como o casal de exorcistas Lorraine e Ed Warren.

Eles desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação