Diversão e Arte

Novos BFFs: Amizade entre Justin Bieber e Neymar leva internet à loucura

Os astros roubaram a cena no último jogo da Seleção Brasileira, ao assistiram juntos a partida

postado em 05/06/2016 20:27
Os astros roubaram a cena no último jogo da Seleção Brasileira, ao assistiram juntos a partida
Tudo começou na sexta-feira (3/6), quando o jogador de futebol Neymar postou um vídeo em que fazia embaixadinhas com o cantor canadense Justin Bieber. A publicação teve mais de 3,4 milhões de curtidas no Instagram. Na noite de sábado (4), o atleta e o astro pop assistiram ao jogo da Seleção Brasileira contra a seleção do Equador em Passadena, na Califórnia (EUA), juntos e roubaram a cena.

[VIDEO1]
Foram várias selfies. Uma delas -- ao lado do piloto de fórmula 1 Hamilton -- ganhou as redes sociais de Neymar e Justin Bieber. Na conta do brasileiro, mais de 1,2 milhão de curtidas. Na do canadense, um número um pouco mais alto 1,8 milhão de likes.

Essa proximidade entre Neymar e Justin Bieber, dois astros de áreas diferentes, deixou a internet a loucura. E os brasileiros não estão sabendo lidar com os novos BFFs (best friend forever). Confira os melhores tuítes sobre a amizade.

[VIDEO6]
[VIDEO5]
[VIDEO4]
[VIDEO3]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação