Diversão e Arte

Filho de cantora gospel Eyshila morre vítima de meningite

Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro

Diário de Pernambuco
postado em 15/06/2016 08:57

Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro

Filho caçula da cantora gospel Eyshila, o adolescente Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Vítima de meningite viral, ele estava internado há cerca de uma semana no Hospital Bom Samaritano. Desde então, o grave estado de saúde de Matheus mobilizou milhares de internautas, sobretudo fãs da artista.

[SAIBAMAIS]No fim de semana, Eyshila divulgou um vídeo em que propõe uma "corrente de jejum e oração para o bem da geração atual de jovens". Nesta terça, Eyshila postou nas redes sociais sobre a morte do filho. ;O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 ; ;Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos;".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação