Diversão e Arte

Filho de Edson Celulari raspa o cabelo em apoio ao pai

Ator enfrenta o tratamento de um linfoma não-Hodgkin

Diário de Pernambuco
postado em 22/06/2016 13:10

Ator enfrenta o tratamento de um linfoma não-Hodgkin

O filho do ator Edson Celulari, Enzo Celulari, raspou o cabelo para apoiar o pai no tratamento contra o câncer. Fotos do rapaz foram publicadas no Instagram @fasiteedsoncelulari, mantido por fãs do artista, junto com imagens de Ciro e Tiago, dois sobrinhos de Edson.

[SAIBAMAIS]O ator global, de 58 anos, anunciou nesta segunda-feira (21/6), o início do tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, doença atinge o sistema linfático. A presidente afastada Dilma Rousseff começou o tratamento contra a doença em 2010 e o ator Reynaldo Gianecchini, em 2011.

"Com fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse Edson Celulari, ao anunciar o câncer. Pelas redes sociais, com a hashtag #ForçaEdson, ele recebeu apoio de fãs, amigos e da ex-mulher, Claudia Raia.

Ela publicou uma foto do ator com a filha e ainda emitiu uma nota de apoio. "O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele", disse.

Ator enfrenta o tratamento de um linfoma não-Hodgkin

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação