Diversão e Arte

Tatá Werneck faz primeiro ensaio sensual e fala sobre personalidade

Atriz será a capa da revista VIP de julho

Diário de Pernambuco
postado em 24/06/2016 09:07

Atriz será a capa da revista VIP de julho

A atriz Tatá Werneck fez o primeiro ensaio sensual da carreira para a revista VIP. No material, que será lançado em julho, ela falou sobre a própria personalidade. "Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava", disse em entrevista para a publicação.

[SAIBAMAIS]Nos bastidores do ensaio, ela chegou a comentar como se sentiu durante a realização das fotos. "Fiquei à vontade, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulheres", destacou a comediante, que comanda o programa Tudo pela audiência, exibido no Multishow.

Tatá também falou sobre o que fazia para superar a timidez na adolescência. "O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora".

Tatá Werneck está no ar na novela Haja coração, da Globo. Ela aparece em mais um papel cômico, após Valdirene de Amor à vida e Danda de I love Paraisópolis. Desta vez, ela incorpora uma garota rica, patricinha, deslumbrada e neurótica com a popularidade das redes sociais, sobretudo com número de seguidores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação