Diversão e Arte

Zezé di Camargo critica Wesley Safadão e causa polêmica

O cantor sertanejo, já conhecido pelas polêmicas com fãs na internet, brigou mais uma vez no Instagram

postado em 24/06/2016 13:35
[VIDEO1]
Quem acompanha as fofocas dos famosos sabe que Zezé di Camargo está acostumado a dar respostas atravessadas para internautas em suas redes sociais. A polêmica da vez foi quando alegou em seu Instagram que Wesley Safadão é um artista emergente.

A história começou quando Zezé postou uma selfie em um avião comercial. Um internauta ironizou "Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca. Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe", comentou.

Zezé já respondeu com textão: "Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra ;emergente;? Também já passei por essa fase".

É claro que a postagem então virou um espaço de debate, críticas e elogios. Fãs de Safadão ficaram ofendidos com o comentário e foram defender o astro nas redes.
[VIDEO2]

Mais tarde, Zezé postou uma outra foto, com um desabafo. "Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos. q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!! Da pra entender?! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!! Entendeu?!", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação