Diversão e Arte

Axl Rose, Slash e Duff fazem turnê de reencontro do Guns N' Roses

Tour pode ter shows na América do Sul e na Europa

postado em 24/06/2016 13:40

Tour pode ter shows na América do Sul e na Europa

Axl Rose, depois de visitar a Europa como cantor visitante do AC/DC, voltou ao trabalho para começar a turnê de reencontro do Guns N; Roses, acompanhado dos membros originais Slash e Duff, agora de volta ao grupo.

A turnê foi chamada de Not in this lifetime (Não nesta vida, em tradução livre) e se trata de uma brincadeira com as palavras de Axl quando há muito tempo recusou uma reencontro entre os membros da banda. A turnê começou na última quinta-feira (24/6) no Ford Field, em Detroit (Michigan), nos Estados Unidos, diante de 41 mil fãs.

A formação atual do Guns n ;Roses na lucrativa turnê tem Axl (vocais), Slash (guitarra) e Duff (baixo) como membros fundadores. Com eles, Frank Ferrer (bateria), Richard Fortus (guitarra), Dizzy Reed (teclados) e Melissa Reese (tecladista).

O novo tour do Guns N ;Roses nos Estados Unidos deve continuar até que o último show no país, em 22 de agosto, em San Diego. Em seguida, existem rumores de shows na América do Sul e na Europa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação