Diversão e Arte

Feira de livros independentes acontece neste domingo

A 2ª edição da Outra Margem contempla lançamentos, a abertura de uma nova exposição e livros a preços especiais

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 25/06/2016 21:19
A 2ª edição da Outra Margem contempla lançamentos, a abertura de uma nova exposição e livros a preços especiais
O Ernesto Cafés Especiais promove neste domingo (26/6), de 14h às 21h, a 2; edição da Feira de Livros e Arte A Outra Margem. O encontro reúne autores, editores, artistas e ilustradores independentes com a proposta de aproximar criadores e público. Haverá lançamentos, a abertura de uma nova exposição e livros a preços especiais.

Na programação, destacam-se a abertura da exposição Foto Privada e o lançamento da edição 8 da revista-projeto-social Traços.A ideia do projeto é se tornar um evento periódico na cidade, sempre no mesmo quintal, servindo como plataforma entre público e autor. Giordano Bonfim, livreiro e produtor cultural do Ernesto destaca que a criação da feira possibilita a valorização de pequenos produtores da cidade, além de promover a cultura. Sem deixar, é claro, de aquecer os dias literários com muitos cafés especiais.
Vale lembrar que eventos literários como a Outra Margem têm a capacidade de movimentar a engrenagem de selos, editoras e iniciativas independentes no mercado de livros de Brasília. Essa movimentação, além de aquecer a iniciativa local, pode ainda reverberar em outros estados, já que algumas editoras de fora estarão presentes.


A Outra Margem - Feira de Livros Independentes
Quando: 26/06 (domingo), de 14h às 21h
Local: SCLS 115 Bloco C Loja 14 - Asa Sul
Preço: Gratuito
Classificação: Livre

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação