Diversão e Arte

DJ FTampa será o primeiro brasileiro no palco pricipal da Tomorrowland

O evento também terá a presença do brasiliense Alok

postado em 28/06/2016 10:00
O evento também terá a presença do brasiliense Alok
O DJ mineiro FTampa será o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do festival Tomorrowland, na Bélgica. O artista discotecará em 24 de julho, mesmo dia que o brasiliense Alok está no line-up do evento.

Felipe Tampa, mineiro de Conselheiro Lafaiete, começou a tocar música eletrônica em 2010 e, desde então, já se apresentou em grandes fetivais do gênero. Depois do Rock in Rio em Las Vegas, o Lollapalooza e o Burning Man.

[SAIBAMAIS]FTampa dividirá o palco com DJs renomados, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello e Dimitri Vegas e Like Mike. Alguns dos colegas, como Garrix, já tocaram produções suas. Calvin Harris e David Guetta também já demonstraram sua aprovação usando músicas de FTampa para animar suas pistas.

Em 2013, o público do Tomorrowland ouviu seu hit Kick it hard, tocado pelo DJ Hardwell. Sua última track lançada foi o remix da música Blackout, do duo Tritonal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação