Diversão e Arte

Após polêmica, Globo dá bronca em Tom Veiga, intérprete do Louro José

Emissora chamou a a atenção do artista após ele se desentender com esposa em rede social

Diário de Pernambuco
postado em 28/06/2016 12:40

Emissora chamou a a atenção do artista após ele se desentender com esposa em rede social

Tom Veiga, intérprete do Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais você, da Globo, acabou se metendo em uma grande encrenca, depois que sua mulher, Alessandra, resolveu fazer um barraco em seu Instagram.

[SAIBAMAIS]A confusão foi bastante repercutida nas redes sociais, e o rapaz acabou levando uma bronca na emissora. Tudo começou quando ele fez uma homenagem à mulher, com uma tatuagem do seu rosto, e publicou a foto no seu perfil. Ela não gostou e detonou o desenho.

"Odiei! Eu já tinha pedido para você não fazer tatuagem de Catrina com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte;, comentou ela.

A Globo teria chamado a atenção de Tom Veiga porque a emissora não gosta desse tipo de barraco em público, por parte de nenhum funcionário, e os dois foram obrigados a deletarem os perfis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação