Diversão e Arte

CD de Maria Rita vai as lojas com faixa trocada

'O samba em mim %u2013 Ao vivo da Lapa' foi vendido com a música 'Um corpo só' no lugar de 'Coração a batucar'

Diário de Pernambuco
postado em 28/06/2016 17:03

'O samba em mim %u2013 Ao vivo da Lapa' foi vendido com a música 'Um corpo só' no lugar de 'Coração a batucar'

O recém-lançado álbum de Maria Rita, O samba em mim - ao vivo da Lapa, lançado em CD e DVD, teve erro identificado pela gravadora Universal, que anunciou o recall do produto nesta terça-feira (28). A oitava faixa do disco, Coração a batucar, teve o áudio acidentalmente substituído por Num corpo só - que, inclusive, não está originalmente no repertório do CD, composto por 13 faixas. O erro foi cometido nas versões física e digital.

Os consumidores que adquiriram o álbum devem contactar a gravadora para efetuar a troca, usando o SAC no site www.universalmusic.com.br.

O DVD, que possui 20 faixas e inclui tanto Num corpo só, como Coração a batucar, está correto, segundo a gravadora, e não será submetido ao recall. O álbum é produzido e dirigido pela própria cantora, com arranjos dela e da banda que a acompanha, baseados nos originais de Jota Moraes, e direção artística de Paul Ralphes. Entre as faixas, Tá perdoado, Cara valente, Coração em desalinho e O homem falou.

[VIDEO1]

Confira o comunicado da Universal:

A Universal Music identificou uma não-conformidade na faixa 08 (Coração a batucar) do álbum O samba em mim ; ao vivo da Lapa, da cantora Maria Rita, onde o áudio foi substituído pelo da música Num corpo só, da mesma artista. O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção CONTATO do site www.universalmusic.com.br para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital. O DVD O samba em mim ; ao vivo da Lapa está em conformidade com a lista de músicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação