Diversão e Arte

Gregório Duvivier bate boca com Marco Feliciano e chama deputado de 'dodói'

"Por que não fazem humor com o islã?", desafiou o deputado federal, ao vivo em programa de rádio

Diário de Pernambuco
postado em 29/06/2016 13:17

O ator Gregório Duvivier e o deputado federal Marco Feliciano, pastor da Catedral do Avivamento, discutiram ao vivo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan. Ele, Rafael Portugal e Gabriel Totoro foram entrevistados para divulgar a estreia do filme Contrato vitalício, o primeiro longa-metragem do canal de humor Porta dos Fundos, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.

Feliciano ligou para a rádio após comentários de Gregório sobre os três processos movidos pelo pastor contra o humorístico. Eles discutiram por cerca de dez minutos. Antes do telefonema, ele escreveu para a Jovem Pan: "São covardes! usam o poder da mídia para debocharem de pessoas sem dar a elas o direito de resposta", reclamou.

[SAIBAMAIS]"O problema do Duvivier é que ele mente muito, rapaz", disse Feliciano, após elogiar a inteligência do ator e antes de sugerir que ele tivesse mais juízo. "Por exemplo, quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?", provocou Feliciano.

"Porque não tem nenhum deputado islâmico roubando o meu dinheiro, senhor", ironizou o humorista. Feliciano respondeu: "O brasileiro está precisando sorrir. O politicamente correto destruiu o nosso país, essa é a verdade. O politicamente correto acabou com os outros. Agora, não toca na religião dos outros", aconselhou. Gregório relembrou um vídeo antigo de Feliciano, no qual ele defende que "Jesus Cristo não morreu para ficar em peito de vagabunda", em crítica ao catolicismo. O pastor afirmou ter mudado: "eu era um outro homem, eu tinha um outro pensamento", justificou-se. Ele disse ainda não ter apoio da mídia. "A verdade é uma só: vocês aproveitam e falam de cristãos porque cristãos não batem, não brigam. Eles chamam para a conversa", argumentou ele.

"Não é você que está processando a gente?", provocou Gregório. "O que o senhor faz, eu acho criminoso. Agora é meu direito de resposta. Primeiro, o senhor acabou de dizer umas cinco mentiras: evangélico não tem mídia, que eu sou filiado ao PT - pelo amor de Deus...", começa o humorista. Feliciano rebate e insiste que ele tem vídeos nos quais pede votos para a presidente afastada Dilma Rousseff e classifica Lula como Messias. "Você está dodói. Nunca fiz isso na vida", brinca o artista.

O apoio público ao filme Contrato vitalício também foi questionado por Marco Feliciano. "Parece que vocês aí estão na mira do Ministério Público com esse filme. Toma cuidado, hein? A Lei Rouanet tá na mira", disse o deputado federal. "Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido. Ele tem Lei do Audiovisual. Vamos estudar", afirmou Gregório.

Assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação