Diversão e Arte

Quarta temporada de Orphan Black chega ao Brasil em julho

Produção estará disponível na Netflix a partir do dia 15 de julho

Diário de Pernambuco
postado em 30/06/2016 09:19

Produção estará disponível na Netflix a partir do dia 15 de julho

A Netflix se desdobra para ser reconhecida mundialmente como produtora de séries, filmes, reality shows e talk-shows. Além de realizadora de conteúdo original, o serviço de streaming também é distribuidor. Uma das críticas de assinantes, no entanto, é sobre a demora de lançamentos de novas temporadas no catálogo. Mas, em alguns casos, houve uma redução no tempo da espera. Orphan Black, série de ficção científica sobre clones, está entre os exemplos.

[SAIBAMAIS]A quarta temporada terminou em junho nos Estados Unidos e no Canadá, onde é exibida pelo canal BBC1, e os dez novos episódios já estarão disponíveis a partir do dia 15 de julho na plataforma de streaming. O serviço on demand se tornou o canal oficial da BBC no Brasil. Antes, a produção canadense estrelada por Tatiana Maslany era exibida pelos BBC e A. Neles, a janela era maior - a espera durava um ano.

Renovada para o quinto e último ano, Orphan black narra a história de Sarah (Tatiana Maslany), que descobre a existência de pessoas idênticas a ela. Vale a pena acompanhar a produção para conferir a impressionante performance da canadense, indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy de Melhor Atriz em 2014 e 2015. Ela dá vida a pelo menos oito clones, entre eles Cosima, Alison e Helena, e confere personalidade a cada um.

O primeiro episódio da nova temporada, batizado de The collapse of nature, adotou o recurso do flashback. O quarto ano mostra momentos da policial Beth Childs, personagem que se mata nas primeiras cenas da série. Alerta de spoiler: No fim da 3; temporada, o monitor Paul, que se envolveu com Sarah, morre. Com a estratégia de resgatar a rotina de Beth, a produção traz o personagem de volta à série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação