Diversão e Arte

Luiza Brunet mostra hematoma e detalha agressão: 'Tive medo e vergonha'

Em entrevista ao Fantástico, a atriz comentou que as marcas psicológicas "são as mais difíceis de curar"

Agência Estado
postado em 04/07/2016 09:52

Em entrevista ao Fantástico, a atriz comentou que as marcas psicológicas

A atriz e ex-modelo Luiza Brunet, de 54 anos, disse neste domingo ao Fantástico, da Rede Globo, que "as marcas psicológicas" da agressão física que denunciou ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, "são as mais difíceis de curar" e que vai continuar lutando pelo fim da violência contra a mulher.

[SAIBAMAIS]Ela entregou ao Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE-SP) fotos que comprovariam a agressão, ocorrida em maio, em Nova York. "Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente."

A Promotoria já abriu inquérito para apurar o caso e pediu à Justiça medidas de proteção para a atriz. A solicitação foi acatada pelo Judiciário na última terça-feira, 28. Parisotto, que afirma ter apenas se defendido de agressões iniciadas por Luiza, pode ser preso se tentar se aproximar da ex-companheira.

A revelação da violência foi feita pela ex-modelo à coluna de Ancelmo Gois, na edição de sexta-feira do jornal O Globo. Ela afirmou ter sido espancada pelo empresário, com quem vivia em união estável há cinco anos, na madrugada do dia 21 de maio, durante uma viagem do casal à Nova York.

Segundo o relato de Luiza, o então companheiro começou a se exaltar durante um jantar com amigos, quando o casal foi questionado se iria a uma exposição. Parisotto disse que não iria porque, da última vez, foi confundido com o ex-marido da modelo.

Ao voltarem para o apartamento onde estavam hospedados na cidade americana, Parisotto discutiu com a atriz e a atingiu com um soco no olho e chutes. Em seguida, ela diz ter sido derrubada no sofá e imobilizada violentamente, o que provocou a quebra de quatro costelas da atriz. Luiza conseguiu escapar depois de ameaçar gritar pelo conci;rge. No dia seguinte, ela voltou ao Brasil, onde iniciou tratamento médico para as lesões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação