Diversão e Arte

Movimento internacional de dança abre inscrições para apresentações

Serão selecionadas coreografias de grupos profissionais, coreografias de até dez minutos e residência artística com coreógrafo francês

postado em 05/07/2016 13:50
Entre as opções de inscrição está a residência artística com Herman Diephuis
O Movimento D/, movimento internacional de dança, abriu inscrições para três atividades que farão parte da programação do evento. As seleções são para coreografias de grupos profissionais locais, coreografias de até dez minutos de duração e também a convocatória para residência artística com o coreógrafo francês Herman Diephuis.

O festival é promovido pelo Instituto Bem Cultural e ocorre em outubro. Os grupos podem inscrever mais de uma coreografia e para a residência são aceitos currículos de dançarinos profissionais ou estudantes de cursos de dança. Os interessados precisam encaminhar um e-mail para institutobemcultural@gmail.com com a opção para a qual quer concorrer no assunto do e-mail.

As inscrições vão até 19 de agosto e existem mais informações disponíveis no site movimentoddanca.wix.com/movimentod ou pelo e-mail institutobemcultural@gmail.com.

Serviço
Inscrições para seleção de espetáculos e residência artística do Festival Movimento D/Movimento Internacional de Dança
Coreografias de grupos profissionais - de 27 de junho à 23 de julho.
Coreografias de até 10 minutos de duração - 27 de junho à 19 de agosto
Residência artística com o coreógrafo francês Herman Diephuis - 27 de junho a 19 de agosto

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação