Diversão e Arte

Prêmio da Música Brasileira homenageia Gonzaguinha em Brasília

Irlam Rocha Lima
postado em 07/07/2016 23:18

O brasiliense participou nesta quinta-feira (7/7) de um grande momento da música popular brasileira ao assistir o show do Premio da Musica Brasileira que homenageou Gonzaguinha. Durante quase duas horas, o repertório do compositor carioca foi ouvido na interpretação de Ivete Sangalo, Maria Gadu, Lenine e Zeca Baleiro. Eles foram acompanhados por uma banda de seis músicos com a direção do maestro e pianista João Carlos Coutinho.

Na abertura, Ivete cantou "Explode coração" e "Com a perna no mundo". Em seguida, a ela se juntou Zeca Baleiro em "Grito de alerta". O músico interpretou "Um homem também chora" e "Lindo lago do amor". Em seguida, fez dueto com Maria Gadu em "Começaria tudo outra vez". Sozinha em cena, Gadu soltou a voz e foi muito aplaudida em "Diga lá meu coração" e "Redescobrir". À ela, na sequência, se juntou Lenine em "Eu apenas queria que você soubesse. Aplaudidíssimo, o cantor em número solo atacou de "Galope" e "Sangrando".

Ao final, com o público em pé e boa parte em frente ao palco, cantaram juntos "O que é o que é", "É" e "Vida de viajante", única música do repertório que não era de Gonzaguinha, e sim do pai adotivo, Luiz Gonzaga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação