Diversão e Arte

Segunda temporada de Making a murderer é confirmada pela Netflix

Seriado polêmico provocou petição online e foi comentado até pela Casa Branca

Diário de Pernambuco
postado em 19/07/2016 16:18
Seriado polêmico provocou petição online e foi comentado até pela Casa Branca
Uma das grandes surpresas entre os seriados de 2015 e com seis indicações ao Emmy, Making a murderer terá uma segunda temporada.A confirmação foi anunciada pela Netflix nesta terça-feira (19/7), e os episódios já estão em fase de produção. A continuação dos capítulos trará informações exclusivas obtidas com os advogados deles.

[SAIBAMAIS]"Estamos muito felizes pela incrível resposta e apoio que a série recebeu. O interesse da audiência e a atenção que gerou para a história não chegaram ao fim, e estamos comprometidas a continuar a documentar os eventos à medida que eles se desenrolam", comentaram as criadoras, Laura Ricciardi e Moira Demos.

Produzida pela Netflix, a série documental nara a história de Steven Avery e o sobrinho, Brendan Dassey, acusados de assassinar a fotojornalista Teresa Halbach. O controverso processo judicial tornou-se ainda mais polêmico após o lançamento da série. Avery já tinha passado 18 anos preso, mas foi inocentado.

Uma petição online com mais de 300 mil assinaturas foi enviada à Casa Branca para defender a inocência deles e o órgão respondeu, mas disse que não poderia conceder perdão em um caso estadual. Além disso, a ex-noiva de Avery, uma das defensoras dele em Making a murderer, disse ter sido ameaçada passou a afirmar que ele é culpado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação