Diversão e Arte

Filme da heroína Mulher-Maravilha ganha primeiro trailer; assista

O vídeo foi divulgado durante a feira Comic Con, em San Diego (EUA)

postado em 23/07/2016 17:27
[VIDEO1]
Depois da atriz Gal Gadot causar ao exibir nas redes sociais um cartaz do filme de Mulher-Maravilha, neste sábado (23/7), o primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado durante a feira Comic Con realizada em San Diego, na Califórnia (EUA). O longa da DC estreia em junho de 2017 nos cinemas.

O vídeo mostra mais sobre Diana, personagem que foi apresentada ao público em Batman vs. Superman: A origem da Justiça, e as interações com Steve Trevor, vivido por Chris Pine, astro de Star trek.

Cartaz

O vídeo foi divulgado durante a feira Comic Con, em San Diego (EUA)
A imagem mostra as feições de perfil de uma super-heroína amazona com seu famoso traje vermelho, azul e dourado, segurando uma espada contra um céu azul e rosa, e acima as palavras: "Power. Grace. Wisdom. Wonder." ("Poder. Graça. Sabedoria. Maravilha."). "É um sonho que virou realidade! Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês", escreveu a atriz e modelo israelense em um post no Twitter com a imagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação