Diversão e Arte

Atriz Cláudia Rodrigues adia retorno à tevê por conta de assalto

Com esclerose múltipla, comediante estrearia em outubro o programa Cara a Cara com Cláudia Rodrigues

Agência Estado
postado em 23/07/2016 17:29
Com esclerose múltipla, comediante estrearia em outubro o programa Cara a Cara com Cláudia Rodrigues
A atriz Cláudia Rodrigues, conhecida por protagonizar o extinto seriado A diarista, relatou em seu canal de YouTube um assalto que sofreu quando passava pela capital paranaense. A artista fez, no ano passado, um transplante de células-tronco, como tratamento de esclerosa múltipla.

[SAIBAMAIS]"Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane (Bonatto) fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar os pés no chão".

[VIDEO1]
Cláudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional: "Em outubro, eu ia estrear o programa Cara a cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem", contou ela, com o pé engessado.

Por fim, anunciou que o assunto deve ser abordado na próxima edição do Domingo espetacular, da Rede Record, que vai ao ar neste domingo (24/7).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação