Diversão e Arte

La Rubia Café promove concurso de drag queen

O evento vai eleger a mais fabulosa e infame drag de Brasília

postado em 25/07/2016 15:20
A drag Larissa Hollywood será umas das juradas do concurso
O La Rubia Café promove no sábado (30/7) um evento inusitado e cheio de glamour, o La Rubia Drag Race, concurso que elegerá a mais fabulosa, talentosa, deslumbrante e infame drag queen de Brasília.
No júri profissionais de diversas áreas ligadas à cultura, como a drag Larissa Hollywood, a chef de cozinha Renata Carvalho e André Gagliardo, maquiador de celebridades e capas de revistas, além da plateia, que também participará de votação.
O concurso será apresentado pela drag queen La Rubia e os quesitos avaliados serão maquiagem, figurino e dublagem. Qualidade, criatividade e ousadia serão levados em consideração na escolha do júri. Além disso, os participantes podem se preparar para uma prova surpresa, que será anunciada somente no momento da competição.
As inscrições são gratuitas e vão até 28 de julho. O único critério necessário para a participação é ter 18 anos.

SERVIÇO
La Rubia Drag Race
Dia 30 de julho, às 20h, no La Rubia Café. Para participar do concurso, inscrições gratuitas até 28 de julho, às 23h59, pelo e-mail larubiacafe@gmail.com. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação