Diversão e Arte

Atriz Marcela Tavares critica Brasil e é vaiada nos Estados Unidos

Marcela foi convidada para abrir os shows da turnê do Skank nos Estados Unidos

Diário de Pernambuco
postado em 26/07/2016 11:14

Marcela foi convidada para abrir os shows da turnê do Skank nos Estados Unidos

A atriz e comediante Marcela Tavares foi vaiada durante apresentação em casa de shows em Nova York, nos Estados Unidos. Conhecida por postar vídeos polêmicos no Facebook denunciando problemas estruturais e sociais e críticas aos políticos do país, Marcela falou que ;o Brasil tá tão horrível, tem tanto desemprego, que sites de empregos têm mais usuários que o Facebook;.

A plateia vaiou a atriz. Ela tentou contornar a situação, mas as vaias continuaram e ela teve que deixar o palco. ;Então, por que vocês não voltam para o Brasil? Eu não vim falar mal do Brasil, não;, tentou se explicar. ;Obrigada, gente, boa noite!”, disse antes de deixar o palco. Marcela foi convidada para abrir os shows da turnê do Skank nos Estados Unidos.

[VIDEO1]

Nos bastidores, abalada e chorando a youtuber comentou o episódio em vídeo nas redes sociais. "Estou um pouco nervosa e vou ficar bem. Estou chorando porque fiquei chateada. A gente não consegue agradar todo mundo", disse.

"Eu só falei durante o meu pocket show que o Brasil estava uma merda. Eu estou muito feliz de morar no Brasil, por isso que reclamo tanto, amo meu país. Não ficaria no palco sendo vaiada. Mandei todo mundo tomar no c* internamente. Infelizmente não consegui fazer o meu show; A minha preocupação de tudo isso tá menor que o pelo da minha ppk;, brincou.

Recentemente, Marcela publicou o Guia de sobrevivência do Rio 2016 destinado aos turistas que vão visitar o país durante os Jogos Olímpicos. No vídeo, ela alerta para os problemas que os estrangeiros poderão enfrentar na capital carioca e chama a atenção para deficiências nos serviços de transporte, segurança e saúde públicos da cidade.

Assista:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação