Diversão e Arte

Stranger Things supera Game of Thrones e se torna a série mais popular

Veja o ranking, que tem ainda Mr. Robot, The night of e Orange is the new black

Diário de Pernambuco
postado em 27/07/2016 18:24
Veja o ranking, que tem ainda Mr. Robot, The night of e Orange is the new black
Sucesso desde o lançamento, Stranger things, o novo seriado da Netflix
, chegou ao topo do ranking mais populares do IMDB, uma das principais listas do mundo. O posto era ocupado há anos por Game of thrones, da HBO, que ostenta o dúbio título de produção mais pirateada e agora figura em segundo no levantamento do IMDB. .

O feito foi comemorado nas redes sociais pelo CEO da Netflix, Reed Hastings. "Stranger things lidera a lista das séries de tevê mais populares do IMDB, logo à frente de Game of thrones", escreveu ele, junto com uma imagem da lista. Em terceiro lugar, está Mr. Robot: Sociedade hacker, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. A segunda temporada estreou em julho.

Estrelada por Wimona Ryder (Edward mãos de tesoura), Stranger things apresenta um garoto de 2 anos desaparecido e uma mãe desesperada para encontrá-lo, em trama que conduz a experiências secretas do governo e histórias sobrenaturais.

Além de um elenco mirim elogiável e clima de terror e suspense bem arequitetados, a série tem se destacado pelas referências aos anos 1980. ET e Os Goonies são algumas produções que influenciam Stranger things. Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Confira as 10 mais populares

Stranger things
(9,2)
Game of thrones (9,5)
Mr. Robot: Sociedade hacker (8,8)
The night of (9,1)
Orange is the new black (8,3)
The walking dead (8,6)
Shameless (8,7)
Suits (8,7)
Vikings (8,6)
Preacher (8,4)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação