Diversão e Arte

Jorge Mautner sofre infarto e show dele com Gilberto Gil é cancelado

O artista encontra-se hospitalizado, sem previsão de alta médica para os próximos dias. Público será reembolsado a partir de terça, dia 2 de agosto

Estado de Minas
postado em 29/07/2016 09:01

O artista encontra-se hospitalizado, sem previsão de alta médica para os próximos dias. Público será reembolsado a partir de terça, dia 2 de agosto

O cantor e compositor Jorge Mautner, de 75 anos, sofreu infarto na manhã de hoje e se encontra hospitalizado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde mora. O artista passou por intervenção médica para receber quatro stents e, até o momento, não há previsão de alta. A Fundação Clóvis Salgado informou que o show dele ao lado de Gilberto Gil, previsto para domingo (31/7), no Grande Teatro do Palácio das Artes, em BH, foi cancelado. O ressarcimento de quem comprou ingresso começa terça-feira.

[SAIBAMAIS]Por telefone, o produtor e empresário de Mautner, Glauber Amaral, informou que o artista está bem. ;Não foi tão grave e há chance de ele sair em uma semana do hospital. Ele sempre teve saúde muito boa, pratica tai chi chuan há anos, cuida da alimentação, não abusa de nada;, afirma. Ele acrescenta que o show com Gil tem grandede ser realizado na capital mineira ainda este ano: ;Temos total interesse em realizá-lo assim que ele se recuperar. O Gil, inclusive, já acenou para fazermos assim que possível;.

Mautner deu entrevista ontem, por telefone, ao Estado de Minas. Comentou que na terça havia feito show, conversou longamente com a reportagem e pareceu tranquilo e animado para a apresentação de domingo no Palácio das Artes.

De acordo com a empresa ingresso.com, responsável pela venda dos ingressos, a partir do dia 2 de agosto o público começará a ser ressarcido. Quem comprou ingressos em dinheiro, deverá comparecer às bilheterias do Palácio das Artes com o comprovante da compra, ou seja, deverá apresentar o próprio ingresso. Já as pessoas que compraram pelo site, terão o valor da compra estornado no cartão de crédito nos próximos dias, porém, o tempo de transparência depende das operadoras de cartão.

O show do cantor e compositor Tom Zé, que encerra o 2; Inverno das Artes, acontecerá normalmente no dia 1; de agosto, como o previsto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação